Termos & Condições



Comprar connosco, Hatstore World AB , 556913-5436, (a seguir designada Hatstore.pt , Hatstore, nós, nossa e nossos), é seguro, fácil e livre de surpresas desagradáveis. Concedemos o direito a um prazo de 100 dias para devolução, assim como entregas rápidas.

Quando faz uma encomenda na Hatstore.pt, aceita os nossos termos de compra. Leia os nossos termos de compra antes de a confirmar. Ao aceitar os termos de compra da Hatstore, também aprova a nossa Política de Privacidade. Este website usa cookies. Ao continuar a usar Hatstore.pt, concorda com a nossa utilização de cookies, em conformidade com a nossa política de cookies.

Se tem menos de 18 anos de idade, deve ter permissão dos pais para fazer compras connosco.

A Hatstore reserva-se no direito de cancelar uma compra se existir uma qualquer suspeita de fraude. Em caso de suspeita de fraude, a polícia será contactada.

 

1. Área de aplicação

Os seguintes termos e condições aplicam-se a todas as encomendas através da nossa loja online. A nossa loja online destina-se exclusivamente a consumidores.

Um consumidor é qualquer pessoa física que conclui uma transação legal para fins que não são predominantemente comerciais ou a sua atividade profissional independente. Uma empresa é uma pessoa física ou jurídica ou uma parceria jurídica que, ao concluir uma transação legal, atua na sua atividade comercial ou profissional independente.

2. Celebração do contrato

O contrato de compra é celebrado com a Hatstore World AB.

Quando os produtos são colocados na loja online, significa que enviamos uma oferta vinculativa para celebrar um contrato para esses artigos. Pode colocar inicialmente os nossos produtos no carrinho de compras sem qualquer obrigação e corrigir as suas entradas a qualquer momento antes de submeter a sua encomenda vinculativa, usando os recursos de correção disponibilizados e explicados no processo de encomenda. O contrato é celebrado quando clica no botão de encomenda para aceitar a oferta dos produtos no carrinho de compras. Imediatamente após o envio da encomenda, receberá outra confirmação por e-mail.

3. Idioma do contrato

O idioma disponível para a celebração do contrato é o português .

Guardamos o texto do contrato e enviamos por e-mail os dados da encomenda e os nossos termos e condições.

4. Condições de entrega

Além dos preços declarados do produto, também podem ser aplicados os custos de envio. Pode encontrar condições mais detalhadas sobre todos os custos de envio que envolvem as ofertas.

Apenas entregamos por correio. Infelizmente, não é possível fazer a recolha do seu produto.

Para encomendas superiores a 49 € , oferecemos o valor do porte padrão. Na caixa de saída, tem a opção de escolher a DHL Express para a sua encomenda.

Enviamos a sua encomenda para a sua caixa de correio. Se a sua encomenda não couber na sua caixa de correio, será entregue para ser reclamada no ponto de recolha mais próximo. Dispõe do prazo de 14 dias para levantar a sua encomenda no ponto de recolha.

AQUI pode ler mais sobre os nossos prazos de entrega e custos de entrega.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos provocados ​​pelo produtor e transportador. De igual modo, também não nos responsabilizamos por prazos de entrega mais longos devido a feriados e campanhas.

Dispõe do direito de cancelar a sua encomenda devido a atrasos na entrega, desde que a sua encomenda ainda não tenha sido despachada. depois da sua encomenda ser despachada dos nossos armazéns, não temos oportunidade para cancelar ou fazer alterações na sua encomenda, que será entregue na sua caixa de correio ou no seu ponto de recolha para levantar no prazo de 14 dias. Se não recolher a encomenda, a embalagem será devolvida à Hatstore como "Não recolhido / Não entregue". Neste caso, não se trata de uma devolução. Quando a Hatstore recebe uma embalagem que não foi entregue, cancelamos a encomenda e cobramos uma taxa de 15 € para cobrir os gastos de manuseamento, administração e portes de envio. Os produtos com personalização, produtos de cobertura facial e cartões-presente estão excluídos, dado que não beneficiam do direito de devolução. Pode ler AQUI sobre como fazer uma devolução. Se recebermos um produto que tenha sido excluído do direito de devolução como "Não entregue", aguardamos até 2 meses para que o cliente entre em contacto connosco para que procedermos ao respetivo reenvio da sua encomenda. Se não obtivermos uma resposta da sua parte em 2 meses, o produto que encomendou será eliminado.

Através da Hatstore.pt só temos oportunidade de entrega para moradas em Portugal, incluindo Madeira e Açores. Caso pretenda encomendar para outro país, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente para obter mais informações. Enviamos a partir da Suécia.

Em circunstâncias fora do controlo da Hatstore, chamadas de "Força Maior", incluindo, entre outros eventos, desastres naturais, falta de energia e greves, a Hatstore está isenta de responsabilidade perante o cliente.

5. Pagamento

Na caixa de saída, estão disponíveis as seguintes opções de pagamento:

                      Cartão de crédito

Ao fazer a sua encomenda, insere os dados do seu cartão de crédito. Após a sua legitimação como legítimo titular do cartão, a operação de pagamento será efetuada de forma automática e o seu cartão será debitado imediatamente após o envio da mercadoria. O nosso fornecedor de serviços de pagamento é a Adyen.

                      PayPal

No processo de encomenda, será redirecionado para o website do fornecedor online PayPal. Para poder pagar via PayPal, deve ter uma conta registada ou registar-se primeiro para se legitimar com os seus dados de acesso e confirmar a instrução de pagamento a nosso favor. Depois de fazer a encomenda na loja, pedimos ao PayPal para iniciar a transação de pagamento.

A transação de pagamento é realizada automaticamente pelo PayPal após o envio dos produtos. Obterá mais informações durante o processo de pedido.

6. Retenção de Titularidade

Os produtos permanecem nossa propriedade até ao pagamento integral.

7. Preços

Todos os preços na Hatstore.pt estão indicados em Euro (€), incluindo IVA a 23%.

Os preços dos produtos personalizados estão reunidos AQUI , na nossa ferramenta de personalização.

Os preços aplicáveis são os do momento da encomenda. Não nos responsabilizamos por informações obviamente incorretas e erros de stock. Não podemos oferecer o mesmo preço que o produto tinha durante uma campanha de venda após a data do termo da campanha de venda.

Os produtos que tenham sido comprados durante uma campanha de venda podem ser devolvidos, desde que o produto não tenha opções pessoais ou não seja um produto de cobertura facial. Para informações sobre devolução, consulte 10 Direito de devolução.

8. Personalização

Em produtos específicos da gama, tem a oportunidade de escolher o seu próprio design. Para bordados na frente e/ou atrás, referimo-nos à ferramenta Custom Made (Personalização) que pode encontrar AQUI.

Na nossa ferramenta Custom Made, tem a oportunidade de desenhar uma série de produtos diferentes. Nós bordaremos o seu desenho no produto que escolheu. É apenas nos produtos que vê na ferramenta Custom Made que oferecemos bordados e acessórios gravados a laser.

Temos apenas a opção de bordar dentro da área de bordado que é apresentada com uma caixa tracejada na ferramenta Custom Made e não podemos bordar fora dessa área. As imagens visualizadas são apenas uma visualização aproximada do produto final. Reservamo-nos no direito de fazer pequenas variantes. As cores em imagens de produtos e tabelas de cores devem ser consideradas apenas indicações aproximadas da cor real. As cores podem ser visualizadas de forma diferente em monitores diferentes. O engano na cor não é, portanto, aceite como motivo de reclamação.

Note que o prazo de entrega é maior para produtos com design próprio. Pode ler mais sobre os nossos prazos de entrega AQUI .

Reservamo-nos no direito de recusar designs que contenham conteúdo impróprio e/ou ofensivo. Isto aplica-se a designs, entre outros, de logótipos, motivos e/ou mensagens racistas e nazis. A Hatstore tem precedência interpretativa sobre os logótipos, motivos e/ou mensagens carregados para a Hatstore.pt.

O direito de cancelamento não se aplica a produtos com design pessoal. Se perceber que o seu projeto está incorreto na sua confirmação da encomenda ou se estiver arrependido da sua encomenda, contacte imediatamente o atendimento ao cliente para podermos resolver o problema. É sua responsabilidade como cliente verificar se o seu projeto está correto na confirmação da encomenda. Leia mais sobre como alterar ou cancelar uma encomenda com o seu próprio design em 9 Alteração e cancelamento .

Respeitamos os direitos de autor e, portanto, reservamo-nos no direito de cancelar encomendas que violem os direitos de autor. Ao enviar um logótipo ou imagem, garante-nos que tem todos os direitos de uso do logótipo ou imagem. Ao fazer a encomenda, aceita os nossos termos de compra e estamos isentos de todas as reclamações feitas em relação à violação de direitos de autor. Será, e é, sua responsabilidade obter a permissão por escrito para o uso do logótipo para fins comerciais, se necessário. Com isso, a Hatstore fica isenta de todas as custas de defesa e demais custas que surgirem caso se transforme em ação judicial.

9. Alteração e cancelamento

Dispõe do direito de cancelar a sua encomenda antes que seja despachada. Leia mais sobre isso em 4 Entrega.

Tem a oportunidade de alterar o endereço de entrega antes da sua encomenda ser despachada. Se você perceber que algo com a sua encomenda não está correto na confirmação, contacte o serviço de atendimento ao cliente para podermos resolver o problema antes da sua encomenda ser despachada dos nossos armazéns. É sua responsabilidade como cliente verificar se a sua encomenda está correta na confirmação.

É possível efetuar alterações no seu design se o nosso serviço de atendimento ao cliente tiver tempo para suspender a encomenda antes da produção, por isso é importante que contacte o diretamente o nosso serviço se descobrir um erro. Verifique sempre a confirmação da encomenda que é enviada para o seu e-mail quando a encomenda for processada.

As encomendas de logótipos já iniciadas podem ser canceladas, no entanto, com um custo de tratamento do logótipo de 25 €. Se a encomenda do logótipo já tiver sido bordada e enviada, já não será possível cancelar a sua encomenda.

10. Direito de devolução

Na Hatstore, dispõe de 100 dias para fazer uma devolução.

AQUI pode ler sobre como fazer uma devolução.

O direito de devolução aplica-se a produtos não utilizados com os autocolantes e etiquetas originais - o valor do envio de devolução é de 12,99 €.

O direito de cancelar não se aplica ao seguinte tipo de contrato:

O direito de devolução não se aplica a contratos de fornecimento de produtos que sejam feitos de acordo com as especificações do consumidor ou claramente personalizados.

Os produtos de cobertura facial não são elegíveis para devoluções ou trocas por motivos de higiene.

Os cartões-presente estão excluídos do direito de cancelamento e não são reembolsáveis.

 

Observe que os pacotes "Não entregues" não são uma devolução, consulte 4 Entrega.


Para devoluções destinadas a uma outra empresa (devolução errada) que não a Hatstore, esperamos até 2 meses para recebermos o contacto do remetente antes de o conteúdo da devolução incorreta ser eliminado. Em caso de contacto do remetente por devoluções incorretas, podemos fazer o envio da devolução de volta ao remetente contra despesas de envio.

11. Danos no transporte

Se descobrir que a sua encomenda está danificada, deve relatá-lo imediatamente. Deve fazer a reclamação à transportadora no ponto de entrega. Em seguida, contacte-nos por e-mail sobre os danos e introduza "Danos no transporte", bem como o número da sua encomenda na linha de assunto.

12. Garantia e reivindicações de garantias

Os nossos produtos deve estar perfeitos no momento da entrega. As costuras e fivelas devem estar intactas. Se recebeu um produto com defeito ou se suspeita que recebeu um produto com defeito, contacte-nos através do e-mail: support@hatstore.pt. Escreva “Reclamação de qualidade” e o número da sua encomenda na linha de assunto, bem como uma breve descrição do problema existente com o produto. Envie também uma foto do motivo da reclamação.

Produtos descolorados não são objeto de reclamação, dado que são considerados de uso e desgaste, desde que os produtos não estejam descolorados no recebimento do produto.

As imagens visualizadas são apenas uma pré-visualização aproximada do produto final. Reservamo-nos no direito de fazer quaisquer pequenas variantes. Cores em imagens de produtos, gráficos de cores e a simulação na nossa ferramenta de Design podem ser visualizadas de forma diferente em monitores diferentes. O engano na cor não é, portanto, aceite como motivo de reclamação.

Exceto se expressamente acordado de outra forma abaixo, aplica-se o direito legal de responsabilidade por defeitos.

O seguinte aplica-se a produtos usados: se o defeito ocorrer um ano após a entrega dos produtos, as reclamações por defeitos são excluídas. Defeitos que ocorram dentro de um ano após a entrega do produto podem ser declarados dentro do prazo de prescrição legal de dois anos a partir da entrega do produto.

As restrições e prazos reduzidos acima referenciados não se aplicam a reclamações com base em danos causados ​​por nós, pelos nossos representantes legais ou agentes indiretos

• em caso de lesão à vida, corpo ou saúde        

• em caso de violação intencional ou negligente do dever, bem como malícia  

• em caso de violação de obrigações contratuais essenciais, cujo cumprimento torna possível a execução adequada do contrato em primeiro lugar e o cumprimento com o qual o parceiro contratual pode regularmente confiar

• como parte de uma promessa de garantia, se acordado ou         

• na medida em que o âmbito da Lei de Responsabilidade do Produto esteja aberto.         

Informações sobre as garantias adicionais aplicáveis ​​e as suas condições exatas podem ser encontradas com o produto e nas páginas de informações especiais na loja online.

Serviço de Atendimento ao cliente: +46 480 780 820 (dias úteis das 9h00 às 12h00), via e-mail com resposta até 24 horas e messenger no Facebook e Instagram.

13. Resolução de litígios

A Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma para resolução de litígios online, que pode encontrar aqui: https://ec.europa.eu/consumers/odr/.

Estamos prontos para participar em procedimento de arbitragem extrajudicial perante um conselho de arbitragem de consumidores.

14. Proteção de dados e política de cookies

Esforçamo-nos para tratar os seus dados pessoais da melhor maneira e seguimos o regulamento de proteção de dados RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), onde as regras para o processamento de dados pessoais são regulamentadas.

As informações sobre que dados pessoais recolhemos, com que objetivo e como os processamos, estão descritas na nossa Política de Proteção de Dados. Ao aceitar estes termos de compra, também aprova a nossa Política de Proteção de Dados. Portanto, é importante que leia a política antes de fazer a sua compra.

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15. Newsletter

Quando faz compras na Hatstore, também tem a oportunidade de participar na nossa newsletter, que é publicada 1 a 2 vezes por semana. A newsletter contém recomendações para novos produtos em que pode estar interessado, campanhas ou outras notícias sobre a Hatstore e os produtos que comercializamos.

Caso não deseje participar na newsletter, pode a qualquer momento optar por cancelá-la clicando no link "Cancelar inscrição" que se encontra no final de todas as newsletters.

São enviados SMS entre 5 a 10 vezes por ano e contêm recomendações sobre novos produtos em que pode estar interessado, campanhas ou outras notícias relacionadas com a Hatstore e com os produtos que vendemos. Se não quiser receber qualquer SMS, pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Cada SMS contém instruções para cancelar a assinatura.

16. Contacto

Se precisar entrar em contacto com nossos Heróis de Atendimento, pode contactar-nos da seguinte maneira:

Telefone : +46 480 780 820 

Dias úteis entre 9H00-12h00

E-mail: support@hatstore.pt 

Esforçamo-nos por responder ao seu e-mail em 24 horas nos dias úteis.

 

Redes sociais:

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