
Precisa devolver um pedido? Sem problemas!
Mudou de ideia ou pediu o produto errado? Sem problemas, desde que o produto esteja no estado original, pode devolvê-lo em até 100 dias após o recebimento. Apenas certifique-se de que o item não foi usado, não está danificado e que os autocolantes e etiquetas originais ainda estão intactos.
Como funciona

Registe a sua devolução
Registe a sua devolução e selecione o(s) produto(s) que deseja enviar de volta.

Embale
Reutilize a embalagem original (se possível) e embale o(s) item(ns) com cuidado. Feche bem com fita adesiva e anexe a etiqueta de envio impressa.

Despache
Leve a sua encomenda de devolução aos Correios mais próximos e despache-a lá.

Reembolso
Assim que recebermos a sua encomenda devolvida, enviaremos um e-mail de confirmação & processaremos o seu reembolso ou ajuste de fatura, deduzindo uma taxa de envio de devolução de €5,99.
Quer trocar um item?
Basta seguir o processo de devolução acima, e depois faça um novo pedido para o item desejado no nosso site.
Recebeu um Produto com Defeito? Vamos Resolver Isso!
Estamos aqui para ajudar se algo não estiver certo.
Registe a sua
Reclamação Envie a sua reclamação aqui com os detalhes do problema.Adicione Fotos
Inclua fotos nítidas mostrando o problema, junto com uma descrição do que está errado.Responderemos
Rapidamente A nossa equipa analisará o seu caso e fornecerá uma solução rapidamente.
Direito de Livre Resolução de 14 Dias
Mudou de ideia? Segundo a Lei de Contratos à Distância, tem 14 dias para resolver o seu contrato de compra.
Os itens devem ser devolvidos na sua condição original, adequados para teste e inspeção.
Se o produto apresentar uso não razoável, poderá ser responsável pela sua redução de valor.
Importante:
Produtos personalizados ou feitos por medida não são retornáveis.
Estamos empenhados em tornar a sua experiência perfeita, do primeiro pedido à última devolução. Tem dúvidas?